Suspeito de estupro deixa cartão com telefone para vítima
Mulher foi obrigada a dizer que era namorada do acusado, segundo a polícia.
Ela disse ter sido ameaçada de morte caso não entrasse no carro do criminoso.
Um taxista foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de estuprar uma auxiliar de limpeza de 24 anos na região central de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, de 38 anos, abordou a vítima quando ela entrava no trabalho. A mulher foi ameaçada de morte caso não entrasse no carro. Depois de estuprar a vítima, o taxista buscou dois passageiros no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da capital, e obrigou a mulher a dizer que era sua namorada. Após terminar a corrida, o homem estuprou a auxiliar de limpeza novamente.
O acusado deixou a vítima em frente ao trabalho e lhe entregou seu cartão com o número de telefone. De acordo com a SSP, o taxista teria pedido para a mulher ligar para ele.
No trabalho, a auxiliar de limpeza foi encorajada pelas amigas a denunciar o homem por abuso sexual. Os investigadores da polícia ligaram para o acusado e marcaram uma corrida. Quando ele apareceu foi preso e encaminhado para o 4º Distrito Policial, onde foi reconhecido pela vítima.
Um comentário:
HÃ...para o mundo que eu quero descer...
Postar um comentário