Quando somos pequeninos não temos muita noção dos limites e por isso não temos muitos medos ... nos atiramos com tudo na piscina, por exemplo, sem mesmo sabermos nadar!
Depois vamos crescendo e conhecendo os nossos limites, oq nos machuca e assim vamos aprendendo.
Quando adolescentes queremos provar nossos limites e desafiá-los o tempo todo ... tentando provar algo pra nós mesmos e para os outros.
Agora, quando percebemos que outra vida é dependente por completo de nós ... começamos a ter medos de coisas que antes não nos faziam a menor importância. Voar de avião é um exemplo no meu caso. Sempre viajei muito, nunca tive o menor problema em relação a isso e agora me pego rezando muito antes, durante e depois de cada vôo :)
Isso é muito louco, é inconsciente. Eu não virei uma chavezinha dentro de mim e disse: bem, agora que serei mamãe preciso ser mais cautelosa, me cuidar mais ... isso simplesmente acontece!!!
Eu diria que isso é providência Divina ! Só não quero ser uma mãe neurótica rs
18.12.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tenho um má notícia: Mães são sempre neuróticas. Porque filho é com um braço, se perdemos, não tem como substituir. Somos cautelosas ao extremo, exatamente como nossas mães. Só que no caso delas, achavamos que era exagero, que elas "pegavam no pé". Se prepare para uma nova vida...
Agora até atravessar a rua vai dar um frio na barriga, é vc que vai mandar botar o casaco e não andar de pé no chão. E vai rezar cada vez que tiver que ir trabalhar pra que nada de ruim aconteça com este pequeno ser que recebe o maior amor do mundo, o maior amor que vc pode dar:seu filho...
Postar um comentário