Se tem algo que o povo brasileiro ainda tem muito a aprender é a respeito do do atendimento pós-venda.
Solicitei uma visita para verificação dos pés da mesa de jantar aqui de casa que estão um pouco bambas...
- Claro Sra. Liliane, segunda-feira (25/02) mandaremos uma equipe para verificar o problema ... durante o horário comercial.
Ok, fazer oq né?!
Eis que aguardei a chegada da equipe o dia inteiro e naaaaaaaaaaada. A partir das 17h50m ligo para a empresa e nada de alguém atender o telefone ... eis que às 17h57m atenderam e::::::: não tem mais ninguém na empresa.
- Desculpa senhora, mas nem o supervisor encontra-se na empresa, só amanhã!!!!!!
Agora, só amanhã!!! E daí né, já comprei a mesa mesmo, já paguei mesmo .... não importa me atender bem. O pior é que não temos a quem recorrer, diríamos oq?
:: INDIGNAÇÃO ::
25.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário