17.5.08

Meu filho ....


Meu filho ainda está dentro de mim ... é minha cia constante!
Essa história de estar gerando uma vida dentro de mim é muito louca. Às vezes até me esqueço que o tenho em meu ventre, mas é só passar por alguma porta que reflita a minha imagem que logo coloco minhas mãos sobre minha barriga para fazer um chamego no meu bebê.

Como pode existir um amor tão grande? Um amor que de tão forte faz com que meus olhos se encham de lágrimas por saber que daqui a pouco ele estará em meus braços e que poderei, enfim, acariciá-lo diretamente.

Uma pessoinha que nem nasceu mas já me ensina o verdadeiro significado de algumas palavras como: amor e incondicional.

Que vontade de ter-te em meus braços e sentir seu cheiro!

Meu filho, te amo desde sempre!

2 comentários:

Gi disse...

Que lindo Lilis! Fiquei emocionada por você, pelo João Pedro... e por mim também, que coisa né? É amor que não acaba mais, né? Você está lindaaaaa!

Luciane disse...

Transborde de felicidade,guria.Você merece...