8.8.08

Cadê a insônia do papai???

Qdo eu estava grávida ficava brincando com o fato de que o Ricardo sofre de insônia crônica!

Diversas vezes eu comentava que isso seria ótimo, pois não teríamos problemas com quem levantaria para as famosas 'mamadas' do João Pedro nas madrugadas.

Mas para minha surpresa, após o nascimento do pequeno não é que o Ric dorme feito uma pedra????? hummmmmm ...

Fazendo uma rápida pesquisa com amigas que têm filhos, o mesmo fenômeno foi observado em suas casas.

Proponho um estudo detalhado para apurar qual substância que é liberada na corrente sangüínea dos pais, onde se é constatada a cura para a insônia!

Seria possível produzir a tal substância em laboratório e patentiá-la? Ficaríamos ricos :D

2 comentários:

Gi disse...

ai ai ai...
muito suspeito esse comportamento masculino...

André Luiz disse...

Olha só... eu também morria de insônia e ficava horas acordado jogando ou acompanhando as bolsas pelo mundo. Agora eu durmo muito bem. Acredito que é a canseira do trabalho que esses pequeninos nos dão.