29.6.06

Que merda ...

Ontem tinha tuda para ser um dia normal ... e o dia foi.
Me preparei para a prova de inglês, o Ric foi a uma reunião em BH. Antes de sair para a prova de inglês, lá pelas 19h30m liguei para meu maridinho para saber se ele á havia chegado em SP e se o vôo tinha sido tranqüilo (nada de mais, já que é nosso hábito nos falarmos sempre, durante todo o decorrer do dia ... às vezes só pra dar um oi, dizer Te amo ou que estamos com saudades).

Cheguei na sala de aula brinquei com meus colegas sobre a prova, estávamos prontos para iniciá-la quando meu celular toca (eu pensava que o tinha esquecido no carro) pedi desculpas e o atendi, afinal o número era da portaria do meu prédio (não pensei nada na hora).

Atendi a ligação, chamada à cobrar ... do outro lado o Ric, me dizendo que não tinha como entrar em casa e eu retrucando que eu tinha entregue a chave nas mãos dele pela manhã quando nos despedimos e ele entrou no elevador para mais um dia "normal" de trabalho. Então a bomba: ACABEI DE SER ASSALTADO!

Como assim? Acabei de ser assaltado em frente ao nosso prédio. No mesmo momento peguei minhas coisas me desculpei com a profa. e "voei" pra casa.

Quando cheguei fiquei sabendo os detalhes ... dois caras armados, renderam o motorista do táxi (o Ric estava voltando de uma viagem de trabalho) tiraram a chave do carro e começaram a reinvidicar todos os pertences do Ric.

Enfim, graças à Deus nada de pior aconteceu ...

Sempre fiquei enlouquecida com o fato de que não podemos mais ter nada de valor que nos "tomam", e olha que na rua onde moro tem ronda constante de segurança!!!

Ainda estamos colocando a cabeça em ordem ...


Um comentário:

Gi disse...

Nossa! Eu sempre leio dos posts antigos para os novos! Sofrer esse tipo de agressão deve ser terrível, porque se não fica machucado físico fica o psicológico!


Troquem as fechaduras da casa!