Estava navegando pelos blogs de amigos e eis que cheguei a um blog que falava sobre críticas. Citava as críticas realizadas à nossa seleção ... gostei muito como ela expôs seu ponto de vista em relação aos falatórios que sempre ocorrem.
Bem, pelo oq tenho visto nas ruas aqui no Brasil, as críticas são apenas para 1 jogador e seu técnico, por deixá-lo em campo qdo demonstra "despreparo" para tal. Me parece que exista algum regulamento do Patrocinador que exija e permanência dele em campo ... isso ocorreu na fatídica copa que perdemos para a França, em 98, onde mesmo tendo uma convulsão antes do jogo o mesmo jogador foi "obrigado" a entrar em campo (dizem que foi por pressão dos patrocinadores). Enfim, a verdade verdadeira só eles mesmos sabem ...
Oq me deixa incomodada é a arrogância apresentada por este mesmo jogador, renegando as origens da sua raça e se achando o máximo dizendo que seu objetivo é ganhar o Nobel da Paz.
Como ele pode ganhar um Nobel da Paz demonstrando total imaturidade ao rebater uma pergunta feita pelo nosso Presidente? O fato não foi quem fez a pergunta sobre seu físico, mas a forma como ele a respondeu ... um merecedor de um Nobel tem "jogo de cintura" suficiente para responder os questionamentos sem perder a calma e a compostura.
Será que ele sabe oq um Nobel representa e quais são as responsabilidades de um detentor de um título de tamanha importância?
28.6.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
quando somos merecedores de algo, não precisamos ficar com querências por aí... vem de supresa, especialmente uma indicação ao Nobel!
Postar um comentário