Ontem, domingão com um sol maravilhoso eu e o Ric decidimos descer com nossos dogs e depois tomar café da manhã ... preparação normal: pega Amélie, coloca a micro-coleira nela (sério, é inacreditável o tamanho) ... acalma o ânimo do Monet e lá vamos nós.
Entramos no elevador, eu com Amélie na coleira e no colo e o Ric com o Monet na coleira, quando o elevador pára no 13o anda, vou para a frente do Monet e alerto o Ric:
- Não é o térreo, deve ser algum outro cachorro ...
Olho pelo vidro do elevador e percebo que o menino nem dá a mínima para ver se o elevador está vazio ou não então ele abre a porta do elevador e mais que depressa o cachorro dele (um collie miniatura) entra alucinado latindo e partindo pra cima do Monet (meu labrador) - os dois sempre se estranharam, mas atitude do menino que não se ligou em ver se o elevador estava vazio e ainda com o cachorro encrenqueiro SEM COLEIRA!!! Imaginem, a Amélie hoje está com 16cm e 630gr e estava de coleira ...
Lógico que sobrou pra mim, estou com as duas pernas arranhadas e com o "bumbum' mordido. O pior de tudo foi ter que ir ao hospital e mostrar o ferimento para o médico, nunca pensei ficar constrangida com tal cena!!!
Bem, espero que não fique marcas!
18.12.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Desculpa Lilis... mas estou aqui rindo muito... :)
Postar um comentário