10.9.08

Semana que vem serão 3 meses!!!

É, o tempo passa rápido ... na verdade nem tão rápido assim.
Qdo estamos envolvidos 100% com os cuidados desse ser que nos inunda de felicidade o tempo é mto intenso, então a pergunta é: só se passaram 3 meses?

E mesmo sendo apenas 3 meses as necessidades da mulher começam a conflitar com os prazeres e deveres da mãe.

É muito cansativo ter que acordar durante as madrugadas e ainda ter energia para fazer outras coisas durante o dia: retomar o inglês, ir para a academia encontros noturnos com amigos e ainda ter que desempenhar o papel de mulher em casa.

Tem 2 dias que vou fazer o João Pedro dormir e acabo dormindo junto isso muito antes de começar o Jornal Nacional ... lógico que acordamos antes da meia-noite para a próxima mamada e depois as 3 ou 4 e depois 5 ou 6 ....... e a rotina continua.

Estou penando para voltar a fazer coisas que me dão prazer, além de olhar a carinha do meu filho com sorriso espontâneo e lindo.

Acho que é difícil pq não tenho ninguém da família morando perto com quem eu possa contar, do tipo: fica um pouco com o João Pedro que vou bater perna na rua.

Tenho uma babá mas minha consciência não fica em paz sabendo que enquanto estou na rua ele está com uma estranha, que possui uma educação completamente diferente da sua e que vc não sabe quase nada sobre a vida dela. Complicado, bem complicado ... sempre faço minhas coisas correndo durante os cochilos diurnos do meu pequeno.

Tá difícil, hoje estou de mau-humor. QUERO A MINHA MÃE !

3 comentários:

Gi disse...

ser mãe é mesmo padecer no paraíso, né? não é exatamente um comercial da johnson...

Luciane disse...

Prima, isso vai passar. Logo virão a escolinha, a casa dos amiguinhos, as amigas com filhos na mesma idade que convidam pra brincar no fim de semana...E a rotina começa a voltar ao normal. A minha vida começou a normalizar agora, e olha que eu tenho mãe e sogra perto, mas não é todo o dia que elas estão livres ou estão afim. Tu vai ver, logo tudo se ajusta.

Gi disse...

lili! melhorei! vcs estão por aqui?